últimas postagens

Susan Andrews será a palestrante na solenidade do Prêmio Gandhi 2012


A Agência da Boa Notícia convidou e ela aceitou! A psicóloga e antropóloga Susan Andrews, embaixadora de FIB - Felicidade Interna Bruta, no Brasil, será a palestrante da festa de entrega do Prêmio Gandhi de Comunicação - 2012. Ela falará sobre "Comunicação e Felicidade: A mídia e sua dimensão social para o bem-estar coletivo". A solenidade acontece dia 27 de setembro, às 19h, na Federação das Indústrias do Ceará (FIEC). Amigos e amigas da Cultura de Paz, agendem-se!

A Dra. Susan Andrews é psicóloga e antropóloga pela Universidade de Harvard (EUA), e Doutora em Psicologia Transpessoal pela Universidade de Greenwich (EUA).

Conferencista em 40 países, como Austrália, Itália, Dinamarca, Polônia, China, Indonésia, Quênia, Índia, Egito e vários outros, no Brasil tem ministrado palestras e treinamentos para empresas e profissionais liberais nas áreas de Saúde, Psicologia, Recursos Humanos, Ecologia, Desenvolvimento Pessoal e Educação. Foi colunista das revistas Época e Época Negócios.

Autora de mais de 12 livros (os quais foram traduzidos para 10 idiomas) sobre temas como Educação, Psicologia, Saúde, Yoga, Nutrição e Ecologia. Ministrou palestras e seminários sobre estes temas em 42 países.

Estudou 11 idiomas incluindo o Bengali, Chinês e Sânscrito. Susan busca conscientizar as pessoas que a solução de grande parte de seus problemas está em suas próprias mãos.

Ela é a fundadora e coordenadora da ecovila Parque Ecológico Visão Futuro (www.visaofuturo.org.br), em Porangaba (SP), um centro de desenvolvimento sustentável baseado numa visão humanista de máxima utilização dos recursos, cooperação e equilíbrio com a natureza. Susan é também a coordenadora do movimento Felicidade Interna Bruta (FIB) no Brasil (www.felicidadeinternabruta.org.br).

Pré-inscrições

As pessoas interessadas em assistir à palestra da Dra. Susan Andrews podem fazer a pré-inscrição enviando os seguintes dados para o nosso e-mail: boanoticia@boanoticia.org.br:

Nome completo

Profissão

Empresa, entidade ou instituição de ensino:

E-mail:

Telefone:

Mais informações pelo telefone: 85 3224 5509

0 comentários :

Postar um comentário